sexta-feira, 15 de abril de 2011

SECRETÁRIOS DO EDUCAVALE FORMARAM A MAIOR BANCADA DE PARTICIPAÇÃO DO 14º FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME/BA

EDUCAVALE mostra poder de articulação e se torna o território com o maior número de Secretários presentes no evento
Secretários: Edna (Maracás), Arina (Laje) e Renê (Planaltino)

Os Secretários Municipais de Educação do EDUCAVALE (Fórum dos Secretários de Educação dos Municípios do Vale do Jiquiriçá), formaram a maior bancada de participação no 14º Fórum Estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação/Bahia. O evento que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de abril, discutiu diversas temáticas de interesse da educação municipal, e também escolheu a nova Diretoria da UNDIME/BA, para o periodo 2011-2012.
 Neto, Secretário de Nova Itarana e Renê Silva, Secretário de Educação de Planaltino e vice-presidente eleito da UNDIME Bahia.

O movimento “Ressignificar a UNDIME Bahia”, iniciado pelo EDUCAVALE e que ganhou força com o apoio e adesão de Secretários de Educação de diversos outros terrotórios, consegui interiorizar a composição da diretoria da UNDIME Bahia. Uma grande vitória para o EDUCAVALE, que consegui emplacar duas vagas na diretoria da UNDIME Bahia, a vice-presidência, com o Secretário de Educação de Planaltino, Prof. Renê Silva, e a Secretaria de Comunicação com o Secretário de Educação de Brejões, Prof. Alessandro.
 Profa. Maria Helena, Secretária de Educação de Ubaíra ao lado do Prof. Renê Silva, vice-presidente eleito da UNDIME Bahia.

Com estas reresentações, e com as parcerias e relações construídas com Secretários de Educação de diversos territórios, o EDUCAVALE assume a responsabilidade de socializar e colocar sua experiência de articulação a serviço de todo o Estado.
Estiveram presentes no Fórum, os Secretários de Educação dos municípios de Planaltino, Maracás, Nova Itarana, Lafaiete Coutinho, Brejões, Jaguaquara, Itaquara, Cravolândia, Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá, Laje, Castro Alves, Iramaia e Elísio Medrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário