terça-feira, 17 de julho de 2012

PLANALTINO: SECRETÁRIO PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMITÊ DA EDUCAÇÃO EM SALVADOR

O Comitê da Educação é o resultado da parceria entre a Associação Baiana de Gestão Competitiva (ABGC) e a Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Além destas duas entidades, a UNDIME/BA participa como parceira, e o Prof. Renê Silva, vice-presidente da UNDIME/BA, representa a instituição. O Comitê tem duas ações básicas: a realização anual do “Telesseminário de Boas Práticas da Gestão Escolar”; e, a realização do “Curso de Metodologia de Gestão Escolar”.
Na reunião de ontem (16/07), o Comitê discutiu a realização do 4º TELESSEMINÁRIO DE BOAS PRÁTICAS DA GESTÃO ESCOLAR”, previsto para novembro deste ano. As inscrições já estão abertas e vão até 15 de agosto. Para maiores informações é só acessar o link www.fieb.org.br/abgc. A UNDIME/BA está colaborando na divulgação do evento junto aos municípios.
Também foi discutida na reunião a realização do CURSO DE METODOLOGIA DE GESTÃO ESCOLAR em 13 e 14 de agosto. Foi aberta uma vaga para uma escola do município de Planaltino. Após o curso, o Comitê acompanhará a aplicação da metodologia no dia-a-dia da escola.
Fonte: www.educaplanaltino.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário