sábado, 25 de agosto de 2012

SEGUNDO SEMESTRE DO POLO DA UNEB COMEÇA EM GRANDE ESTILO

 Secretário Renê Silva acolhe aos visitantes e presentes ao evento
 Coordenadora do PARFOR/UNEB Profa. Maria Ellisa
 Momentos de muita emoção para os professores-cursistas
 A Secretaria do Polo Lene Andrade recebe homenagem dos professores
Professora Cecilia Soares, nova coordenadora do Polo, recebe um presente de acolhimento
Na noite da última quarta-feira (22/08), foi dado início ao II Semestre levito do curso de Pedagogia do Polo de Formação de Professores de Planaltino. A Aula inaugural foi realizada no Clube Social Planaltinense, e reuniu professores cursistas, familiares, amigos e convidados.
O evento contou ainda com as presenças da Profa. Maria Elisa (Coordenadora do Programa de Formação de Professores da Universidade do Estado da Bahia – PARFOR/UNEB), Profa. Dra. Alda Pepe (Conselheira Estadual da Educação), Profa. Dra. Carla Liane (Diretora do Departamento de Educação da UNEB), Profa. Lenimara (ex-coordenadora do Polo de Planaltino) e Profa. Dra. Cecilia Soares (Coordenadora do Polo de Planaltino).
Na mesa de abertura, o Secretário de Educação Prof. Renê Silva, parabenizou os professores-cursistas pelo empenho que tem demonstrado nos estudos e desejou boa sorte nesta nova etapa que se inicia. Agradeceu também a parceria da UNEB e do Conselho Estadual de Educação para a implementação do Polo em Planaltino.
HOMENAGENS
Os professores-cursistas, sob a apresentação da Profa. Anailta Lago, realizaram homenagens de agradecimento à Lene Andrade (secretária do Polo), Profa. Lenimara, Prefeito Zeca Braga e Secretário Renê Silva. Entregaram ainda lembranças de acolhimento as professoras Carla Liane, Maria Elisa, Alda Pepe e Cecilia Soares.
VISITA TÉCNICA
A comitiva formada pelas professoras da UNEB e Conselho Estadual realizou visita técnica ao novo espaço onde funcionará o Polo de Formação de Professores da UNEB. O espaço conta com uma Secretaria, Laboratório de Informática, Sala de Aula e Biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário