quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO PRESTIGIAM ATIVIDADES EM JIQUIRIÇÁ, LAFAIETE COUTINHO E MARACÁS

BANMEF - Três apresentações em um dia

O Secretário de Educação Prof. Renê Silva, na condição de Vice-Presidente da UNDIME/BA e o Coordenador Pedagógico da Escola Municipalizada Clemente Mariani, Prof. Henrique Júnior, aproveitaram a folga de 7 de setembro em Planaltino, e visitaram as atividades comemorativas realizadas nos municípios de Jiquiriçá, Lafaiete Coutinho e Maracás.
 Jiquiriçá investe em construção de pista de Motocross. Em novembro realizará a inauguração com um grande evento estadual
Lafaiete Coutinho realizou um belíssimo desfile cívico

Logo pela manhã, estiveram no município de Jiquiriçá, onde prestigiaram a apresentação da BANMEF (Banda Musical do Colégio Edilson Freire – Maracás). Logo após, assistiram ao treino de Motocross na pista que está sendo construída em Jiquiriçá.
Pela tarde,  no município de Lafaiete Coutinho, assistiram a um belíssimo Desfile Cívico, que mais uma fez contou com a apresentação da BANMEF. Acompanhando a BANMEF, Renê e Henrique seguiram para a cidade de Maracás, onde assistiram mais uma vez a apresentação da BANMEF, que mesmo após duas apresentações, sacudiu o público maracaense.
Tanto em Jiquiriçá, quanto em Lafaiete, os prefeitos e secretários de educação agradeceram e ficaram muito contentes com a presença dos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário