quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comunidade da Barra da Inveja também comemora chegada da Arca das Letras- Amargosa-BA

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Amargosa




Os moradores da Barra da Inveja também estão comemorando a chegada da Arca das Letras na comunidade.Dia(12), uma grande festa foi realizada para celebrar a vinda da Biblioteca Rural. A Arca ficará instalada na antiga Escola Bom Jesus, que ganhou até um cantinho de leitura. Ao todo, quatro comunidades rurais de Amargosa serão contempladas com esse projeto.

A cerimônia de entrega contou com a presença do Secretário de Relações Institucionais Júlio Pinheiro, da Secretária de Assistência Social Fabiana Burity, da Assessora da Secretaria de Educação Joelma Argolo, da Coordenadora do Programa Despertar e responsável pela Arca das Letras em Amargosa Eliene dos Santos, além dos alunos da Escola Tiradentes, professores, coordenadores, e moradores da localidade.

Para Eliene a chegada da Arca para as comunidades rurais é um grande incentivo a leitura. “Agora vocês vão poder produzir conhecimento. Por isso peço que vocês cuidem com carinho e quem quiser pode fazer doações de livros, revistas e outras literaturas para aumentar o acervo dessa biblioteca”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário