quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrega de mobiliário nas Escolas da Zona Rural JAGUAQUARA

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaquara dá início a distribuição do mobiliário escolar beneficiando diversos alunos da rede. A primeira etapa de distribuição foi realizada na zona rural do município e já contemplou cinco escolas. A distribuição continuará sendo realizada nos próximos dias.
As escolas que já receberam o mobiliário novo foram, Rural de Santo Stêvão, Valdomiro José de Queiroz, no Cedro, D. Sebastião Leme, no Socorro e Estrelinha no Rancho Velho.
Móveis com design arrojado e lay-outs que contemplam mais de um tamanho de conjunto para aluno para o atendimento adequado às diversas estaturas dos usuários. Além disso, estarão sendo de acordo com a necessidade de cada escola, disponibilizada sempre uma mesa acessível para aluno em cadeira de rodas, facilitando o acesso às dependências da instituição em que estuda.
Mais escolas serão beneficiadas...
Foi expressivo o contentamento dos estudantes que estavam presentes no momento da entrega do mobiliário. Assistir aula em um ambiente confortável estimulará o desenvolvimento e o potencial de cada um dos alunos, que com muita alegria exibiram sorrisos e promessas de comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário